25.8 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Presidente do legislativo Henrique Manquinho afirma em entrevista que cidadão de santa Vitória vai continuar sendo prioridade

Agora em 2020 quem está coordenando os trabalhos do legislativo de Santa Vitória é o presidente eleito Eurípedes Henrique (Henrique Manquinho) e segundo palavras suas em entrevista concedida a Gazeta, mais uma vez a pauta das reuniões dessa câmara, deve priorizar os anseios e as maiores necessidades da população. O presidente tem frisado que vai fazer um trabalho voltado cada vez mais para a busca do desenvolvimento do município e pelo ganho na qualidade de vida das pessoas.

Confira a entrevista:

Gazeta – Agora com você a frente dessa Casa de Leis, as expectativas para 2020 são boas?

Henrique – Sim, eu acredito e estarei trabalhando, justamente para que todos nós vereadores, possamos proporcionar sustentabilidade para que cada cidadão de nosso município, possa pleitear um futuro cada vez melhor para ele e toda sua família, inclusive no que tange a emprego, educação, habitação, saúde e muito mais. Na verdade, meu amigo Anderson, eu vou me empenhar para que essa Casa continue a defender os direitos e os anseios de nosso povo.

Gazeta – Essa câmara apoiou o que foi bom para o município, mas também fiscalizou as ações do Executivo. Esse trabalho vai continuar?

Henrique – Sem dúvida, aquilo que vier de positivo para Santa Vitória e sua gente, vai ter o meu apoio e com certeza dos demais parlamentares também, mas não deixaremos jamais de fiscalizar as ações por parte do Executivo, afinal as pessoas nos cobram isso diariamente pelas ruas e o vereador precisa dar essa resposta para o cidadão.

Artigos relacionados

RECENTES