31 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Presidente Wesley Barbosa fala sobre a Expocap 2018

Sempre atentos a tudo o que de mais importante acontece nas cidades da região, nossa equipe esteve hoje em Capinópolis, com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Wesley Barbosa, onde ele falou sobre a Expocap 2018, essa grande festa que promete movimentar toda a região.

Gazeta – A ideia é fazer uma das maiores festas da região?

Wesley – Estamos trabalhando para isso. Em 2017 tivemos uma excelente festa e foi com os portões fechados e cobrando ingressos, então imaginem agora em 2018, com os grandes shows contratados e todos de portões abertos, como a nossa gente merece. Sem dúvida Joel, a expectativa é para uma grande festa e eu aproveito aqui para convidar a toda população não somente de Capinópolis, mas também dos municípios vizinhos para que venham nos prestigiar e curtir conosco a Expocap 2018, que além de alavancar o agronegócio, marca também as festividades do aniversário de nossa cidade.

Gazeta – Sobre os leilões e o gado exposto nas argolas já foi definido alguma coisa?

Wesley – Estamos conversando e acabando de definir tudo isso. Capinópolis tem um dos melhores rebanhos leiteiros de todo o Brasil, que é destaque nas maiores e mais importantes exposições e com certeza nossa festa vai sim contar com o que existe de melhor nesse seguimento. Assim que esses detalhes e também os leilões forem definidos, estaremos repassando para a imprensa.

Gazeta – Transitar com as máquinas agrícolas pelas rodovias, ainda é um problema?

Wesley – Sim é um grande problema, tivemos inclusive uma reunião com a Policia Militar para tratar sobre esse assunto e não fiquei satisfeito com o que ouvi. É preciso que fique claro o que o produtor precisa fazer para não ser penalizado e que possa trabalhar e produzir os alimentos. Vou estar com representantes do DER em Ituiutaba e quero por escrito o que precisamos fazer, sem penalizar ainda mais o nosso produtor rural.

Artigos relacionados

RECENTES