20.6 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Prestação de contas do ano de 2018 foi tema de audiência pública em Santa Vitória

O município de Santa Vitória realizou uma audiência pública, no último dia 27, no auditório da Câmara de Vereadores, para prestação de contas do município relativas às ações efetuadas durante o ano de 2018.

Na abertura do evento, o Prefeito Salim Curi declarou que a Administração tem trabalho de forma transparente e com seriedade.

“A Audiência é o momento de apresentar e analisar as ações pactuadas no plano de Governo que foram efetivamente realizadas e avançar nas nossas propostas de ações para os próximos meses”.

De acordo com a Controladora Interna, Andreya Lima, a audiência pública, é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal e serviu para que o governo municipal apresentasse os recursos e as despesas verificadas durante todo o ano.

Ao conduzir a Audiência Pública Andreya demonstrou para o público presente, como está a saúde financeira do município, inclusive como a Crise do Estado de Minas Gerais afetou diretamente o Município.

Na oportunidade também abordou sobre o andamento das obras com investimentos de recursos próprios e, na aquisição de máquinas, veículos e equipamentos, além da aplicação em saúde e educação.

Para finalizar agradeceu a presença de todos, enfatizando a participação dos vereadores Zilmar Filho, Joaquim de Lima e Ângelo Parente, dos secretários municipais, de membros do SINDIUTE, empresários e de representantes de entidades sem fins lucrativos e instituições do município.

Artigos relacionados

RECENTES