25.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Primeira-Dama representa prefeito em posse da nova Diretoria da APAE de Santa Vitória

Em uma solenidade em que estavam presentes alunos, usuários da APAE, pais, comunidade em geral e representantes do Poder Executivo Municipal, como o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo João Batista de Medeiros, que foi representado pelo servidor Adãonete Rodrigues de Aquino, foi empossada a nova diretoria da APAE de Santa Vitória.

A festividade foi iniciada com a apresentação de todos os membros da nova Diretoria que compuseram a mesa. Logo após, a Presidente reeleita Maristela Franco fez uma apresentação através de slide, para falar sobre o Plano de Ação pertinente ao ano de 2020, das áreas do SUAS, Centro Dia, SUS, Educação e setor de Administração.

Também apresentou outras metas a serem implantadas nesse ano e agradeceu a presença de todos.

A secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama Mariza Faria Queiroz Curi, representou o Prefeito Municipal, Isper Salim Curi, a qual justificou ausência do mesmo e parabenizou a Nova Diretoria.

A Diretoria empossada ficou constituída pela Presidente – Maristela Franco (Colaboradora); Vice-presidente – Roberta Pereira Silva (Colaboradora); 1ª Diretora Secretária – Zilá Borges da Silva (Colaboradora); 2ª Diretora Secretária – Zilda Pereira de Macedo (Colaboradora); 1ª Diretoria Financeira – Ana Maria Pereira do Prado (Colaboradora); 2º Diretor Financeiro – Jair Souza da Silva (Pai de Aluno); Diretora de Patrimônio – Tânia Silva Pádua Domingues (Ex-Presidente); Diretora Social – Elaine Pimenta de Lima Oliveira (Colaboradora);

CONSELHO ADMINISTRATIVO
Josileide Cristina Nunes (mãe de aluno), Luciene Martins da Silva Medeiros (Colaboradora e irmã de aluno), Zuleica Divina de Andrade de Jesus (mãe de aluna), Oraida Maria de Jesus Costa (mãe de aluno) e Máximo Rosado dos Santos (autodefensor).

CONSELHO FISCAL
Lúcia Helena Gonçalves Silva (Colaboradora), Cláudia Nascimento de Oliveira (mãe de aluno), Vandira Francisca de Souza (mãe de aluna), Luís Carlos Gomes da Silva (pai de aluno), José Macedo Mendes (pai de aluna) e Magna Regina Gomes Guedson (mãe de aluna).

Artigos relacionados

RECENTES