21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Projeto Colcha de Retalhos em confraternização

GURINHATÃ – Mais um importante projeto social da Prefeitura Municipal teve o encerramento de suas atividades deste ano, com confraternização e muita alegria.

Dessa vez foi a confraternização e encerramento da Oficina da Melhor Idade no Projeto Colcha de Retalhos. Ali aconteceu o encerramento anual das Oficinas do Centro de Convivência Vânia Guimarães, onde foi preparado também uma tarde com surpresas, emoções, alegrias e brindes, além de uma troca de presentes entre os participantes da Oficina.

Para a equipe do Departamento Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, foi um ano gratificante para todos, onde começou o projeto com três pessoas e foi só expandindo, e hoje com a frequência de 18 a 20 pessoas. “Queremos chegar a 50 e cada vez mais o nosso intuito é melhorar e agradar a todos da melhor maneira possível”, acrescentou a diretora do Departamento Meire Menezes.

O evento de encerramento contou com a presença do prefeito Wender Luciano, que afirmou mais uma vez o tamanho e a gratidão que tem, por esse projeto tão belo e acolhedor para todos.

Artigos relacionados

RECENTES