20.9 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Projeto Colcha de Retalhos tem atividade ao ar livre

GURINHATÃ – Os participantes do Projeto Colcha de Retalhos se reuniram ao ar livre na Praça Adalardo Muniz Borges para mais um encontro na última terça-feira, 03/09, em mais uma ação voltada para o Grupo da Melhor Idade, promovida pela Prefeitura de Gurinhatã, através do Departamento Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

O encontro foi de uma força especial, onde foram abordados diversos assuntos que estão relacionados aos sentimentos, características de personalidades e o autocuidado, estimulando sempre os participantes a fortalecer vínculos e estarem melhores nas suas convivências.

Segundo o assessor do Departamento, Diegnor Rodrigues, foi realizada a dinâmica do presente, como é um grupo que já se conhecem e já trocam experiências, já conseguem perceber características dos outros, e também foi aberta a discussão sobre os temas propostos onde os próprios participantes destacaram o quanto esses encontros tem feito a diferença no seu dia a dia.

O evento teve a participação da diretora do Departamento Social, Meire Menezes, da psicóloga Gabriela Guedes, do Oficineiro da Melhor Idade, Alex de Paula e da pedagoga Cátia Mendes.

Artigos relacionados

RECENTES