29.4 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Projeto das futuras instalações do Fórum Desembargador Newton Ribeiro da Luz será apresentado em Ituiutaba

Vai acontecer no próximo dia 05 de setembro, às 17h30min, no Fórum Desembargador Newton Ribeiro da Luz, na cidade de Ituiutaba, uma cerimônia para apresentação do projeto das futuras instalações do Fórum Desembargador Newton Ribeiro da Luz, que será edificado.

Após a cerimônia será realizada uma visita ao local das obras (Avenida Sadalla Jorge, 400 – setor Universitário).

 

Ainda nesta data, às 19 horas, as autoridades seguirão para uma Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadania Honorária, a realizar-se no Plenário da Câmara Municipal.

 

O Legislativo prestará esta homenagem a três Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, concedendo a estes o Título de Cidadão Tijucano.

De autoria do vereador e presidente da casa, Odeemes Braz dos Santos, sob o decreto nº 671, será concedida a homenagem ao juiz Marcos Lincoln dos Santos. Já por meio do decreto nº 672, do vereador José Barreto Miranda, será outorgado o título ao magistrado Marcos Lincoln Padilha dos Santos. Será concedida ainda a honraria ao presidente do TJMG Nelson Missias de Morais, sob o decreto nº 673 de proposição do vereador André Luiz Nascimento Vilela.

Artigos relacionados

RECENTES