31 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Projeto Social – Prefeito, Vice-prefeito, Secretários e Vereadores entregam mais uma casa

Uma manhã de festa em Santa Vitória, com direito a fogos de artifício e muita emoção, na última quinta-feira (07). Na ocasião, o Prefeito Municipal,  Salim Curi, juntamente, com a Primeira-dama Mariza Curi, com o Vice-prefeito e Secretário Municipal de obras, Renato José Paula, Vereador Ângelo Parente, Secretários e Equipes de trabalho, realizou a entrega da chave da casa para a Senhora,  Valdely Pereira, que emocionada, não se conteve ao receber a chave de sua residência, e agradeceu a oportunidade de ter um sonho realizado pela Administração Municipal 2017/2020.

Esta unidade habitacional é a terceira casa, totalmente, construída com recursos próprios do município, composta por sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço. O imóvel faz parte do Projeto Social executado em parceria pelas secretárias municipais de Desenvolvimento Social, Obras e Serviços Urbanos que usou de critério básico, com a residência em estado deplorado de sua estrutura física e reconstruiu, tornando-a novamente habitável, sem maiores riscos a vida dos moradores.

A Primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, agradeceu a presença de todos e a dedicação do trabalho desenvolvido pelos funcionários. Também compartilhou sua emoção com o público presente pela grandiosidade desse Projeto Social, que vem ao encontro das expectativas da população carente do município.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Salim Curi disse da satisfação de poder executar obras e mostrar com transparência onde o dinheiro público do município está sendo investido, ainda enfatizou que esse Projeto Social, é muito importante por tornar realidade o desejo da casa própria das famílias mais carentes.

Artigos relacionados

RECENTES