24.5 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Pronto Socorro reforma poltronas e investe em melhorias

Dando seqüência ao cronograma de melhorias na Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba “Dr. Darcy Andrade Furtado” (Pronto Socorro), visando oferecer mais conforto a todos que buscam atendimento no local, foi entregue esta semana a primeira remessa de cadeiras e poltronas que haviam sido encaminhadas para reforma.

“O envio destas poltronas para reforma começou a ser feito no ano passado e continua este ano, de forma gradativa. No total, serão recuperadas 40 poltronas, sendo delas destinadas aos acompanhantes de pacientes na ala masculina, outras 15 para a ala feminina e 10 poltronas para acompanhantes da pediatria”, informou o diretor administrativo do Pronto Socorro, Márcio Paulo Rodrigues.

Outras melhorias

A primeira fase de investimentos em melhorias na Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba “Dr. Darcy Andrade Furtado” se deu com a instalação do ar condicionado na sala de emergência. Posteriormente foi feita a aquisição e instalação de equipamentos, que permitiram a criação da Unidade de Terapia Semi-intensiva, que está em pleno funcionamento.

Procuramos trabalhar em sintonia com as propostas da administração do Prefeito Fued Dib e do secretário de Saúde, Elias Hércules Neto, que é de humanizar o atendimento ao usuário do Pronto Socorro.  O custo para executarmos todas as melhorias que precisamos é alto.  Por isso, vamos realizando-as conforme as prioridades, mantendo foco na busca de melhoria na prestação de serviço e maior conforto à população”, concluiu o diretor.

Artigos relacionados

RECENTES