20.5 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Reta final da obra da Avenida Jonas Vilela

Festividades de inauguração da Avenida Jonas Vilela e da Pavimentação de ruas e avenidas da cidade, será realizada na sexta-feira, 15 de junho

GURINHATÃ – Há pouco mais de uma semana para sua inauguração, marcada para o dia 15 de junho, a obra da Avenida Jonas Vilela entra na reta final, com a pavimentação da rotatória na entrada da cidade (BR-365 a BR-364), além da concretagem da parte central, destinada, conforme projeto, a uma pista de caminhada.

 

Nesta segunda-feira, 4, enquanto uma equipe trabalhava na construção de meios-fios e no acabamento e instalação de grades nos bueiros de canalização pluvial, outra frente aterrava a parte onde será concretada.

 

Para o prefeito Wender Luciano, o sonho de décadas virou realidade e em alguns dias a Avenida Jonas Vilela deixará de ser um transtorno para moradores da região, bem como para motoristas que trafegam pelo local. “Dia 15 estaremos inaugurando essa grande obra, e a partir daí, com o trânsito liberado, vamos trabalhar para melhorar a qualidade das ruas e avenidas centrais da nossa cidade”, comentou.

Artigos relacionados

RECENTES