20.5 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Réveillon 2020 foi comemorado com muita alegria em Santa Vitória

A Prefeitura de Santa Vitória, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Administração em parceria com a ACISV (Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória), promoveram uma grande e animada festa de Réveillon para brindar a chegada do ano de 2020. O evento atraiu centenas de pessoas para a Praça Francisco dos Reis Goulart.

O secretário de Desenvolvimento Econômico João Batista de Medeiros agradeceu a presença de todos, destacou o papel institucional e a parceria da ACISV, Câmara Municipal e Prefeitura de Santa Vitória na realização do evento.

Em seguida, o vice-prefeito Renato José de Paula, a secretária de Desenvolvimento Social Mariza Curi e o vereador Ângelo Parente que representou a Câmara Municipal, também desejaram a todos os presentes um feliz Ano Novo, repleto de paz, saúde, oportunidades e vitórias.

O Chefe do Executivo Salim Curi agradeceu ao público presente, e parabenizou a presidente da ACISV Luzia Queiroz pelo seu trabalho realizado à frente da instituição valorizando o comércio local de Santa Vitória, em seguida ressaltou o empenho de todos os secretários municipais, na realização do evento.

Durante a festa aconteceu o sorteio de prêmios da Campanha “Um Sonho de Natal”, que contemplou os seguintes ganhadores:

1º prêmio; uma casa: Sumaia Cabral Arantes Freire

2º prêmio; uma Smart TV 43’: Valdeci Pereira Duarte

3º prêmio; uma Smart TV 32’: Maria da Guia Souza Prado

4º prêmio; uma Smart TV 32’: Vítor Fernandes Ferreira

5º prêmio; uma lavadora de roupas (11 quilos): Rosa Maria de Oliveira

6º prêmio; um micro-ondas (20 litros): Marli Cardoso Silva

Após o sorteio, a presidente da ACISV/CDL, Luzia Queiroz agradeceu aos empresários e patrocinadores da campanha, fez um agradecimento especial ao prefeito Salim Curi pelo apoio e desejou um feliz e próspero Ano Novo.

A animação ficou por conta da banda Só Pirraça. A aluna do Centro de Cultura e Arte de Santa Vitória, Ana Júlia Ferreira Alves, fez uma participação especial durante o show da banda.

Artigos relacionados

RECENTES