21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Romeu Zema participa de seminário sobre gestão pública municipal

O governador Romeu Zema participou no último dia 12, do “Seminário Gestão Pública Municipal: novas legislações aplicáveis aos municípios e eleições 2020”, realizado pelo Instituto Plenum Brasil, no auditório do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, em Belo Horizonte.

Com o objetivo de capacitar prefeitos e gestores municipais, o evento é composto por painéis com autoridades e expoentes do direito público, trabalhando temas como as mudanças nas cobranças de taxas nos municípios e a nova dinâmica para receber emendas parlamentares dos deputados federais.

Diante da plateia composta por gestores públicos, o governador voltou a defender a necessidade da aprovação, pelo Legislativo mineiro, de reformas estruturais para que o Estado volte a ter capacidade de investimento e avance no desenvolvimento econômico e social.

Belo_Horizonte_MG, 12 de Janeiro de 2020 O Governador de Minas Gerais Romeu Zema participou do Seminário gestão pública: eficiência e legislações aplicáveis aos municípios Foto: Pedro Gontijo / Imprensa MG

Artigos relacionados

RECENTES