22.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Rotary 1º de Maio doa macas e cadeiras de rodas à UPAMI

Ituiutaba – O Rotary Club 1º de Maio repassou à Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba quatro carros-maca completos e duas cadeiras de rodas, adquiridos com 50% de recursos próprios e outros 50% oriundos do Fundo de Subsídio Distrital. A entrega foi feita pelo presidente do clube, Alberto Henrique Carolina França, pelo presidente da Comissão da Fundação Rotária, William Palis e por diretores do Rotary e senhoras da Casa da Amizade, aos representantes da UPAMI.

“Esta doação que fazemos hoje é resultado de um projeto apresentado pelo Rotary Club 1º de Maio, que nos permitiu a captação de recursos junto ao Fundo Distrital para a aquisição destes equipamentos. Conforme entendimento interno no nosso clube ficou acertado que de agora em diante, apresentaremos anualmente, projetos voltados para contribuir com o serviço prestado por esta Unidade de Pronto Atendimento”, disse o presidente da Comissão da Fundação Rotária, William Palis.

A Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba realiza, em média, 7,5 mil atendimentos por mês através dos serviços de urgência e emergência. Daí a importância de equipamentos como estes, que permitirão acomodar e transportar, com conforto e segurança, pacientes que necessitem de deslocamento.

Artigos relacionados

RECENTES