20.5 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Rotary Club 1º de Maio comemora 38 anos de existência no município

Foi promovido na noite da última quarta-feira, 2, sessão solene em comemoração ao 38° aniversário do Rotary Club Primeiro de Maio, Ano Rotatório 2017/2018. Durante a ocasião, também foram prestadas homenagens pelos relevantes serviços prestados ao município para o deputado estadual Elismar Prado; para a coordenadora da Casa Lar, Izones Nascimento Silva e para a presidente da Casa Lar, Maria Aparecida Piantamar de Olivera.

 

O deputado Weliton Prado também foi homenageado, mas não compareceu por motivos de reunião na esfera federal. Também durante a oportunidade, o Rotary Club de Capinópolis, por decisão dos associados, homenageou o Rotary Club Primeiro de Maio – gestão 2016/2017, onde foi presidido por Rubens Henrique da Silva.

O evento que foi realizado no salão de eventos do Rotary Club, foi comandado pelo atual presidente, Alberto Carolino, e contou com a presença de autoridades políticas, empresários, rotarianos, sociedade civil e imprensa.

Durante seu discurso, Alberto salientou sobre a comemoração dos 38 anos do Rotary Club Primeiro de Maio, e fez questão de destacar sobre as ações realizadas durante o pleito, dentre elas, 40 cadeiras de rodas doadas em parceria com os deputados Elismar e Weliton Prado. “O Rotary é uma entidade que busca trabalhar em prol do desenvolvimento do município, sendo um clube inovador, flexível e dinâmico entre os rotarianos, almejando sempre o bem social da comunidade”, afirmou.

O parlamentar Elismar Prado, durante a oportunidade, destacou a honra de receber a comenda, destacando o compromisso com a entidade. Ele ainda avaliou sobre o atual cenário político que o país atravessa. “O Rotary Club Primeiro de Maio é uma entidade que merece muito respeito, principalmente diante o momento econômico e político que vivenciamos nos dias de hoje, a entidade mostra que é capaz de ajudar os que mais precisam”, afirmou.

Artigos relacionados

RECENTES