28.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Sábado começa a festa pelos 64 anos de Capinópolis

A festa de aniversário de Capinópolis começa neste sábado, quando pela manhã acontece a 2ª Cavalgada Juntos Somos Mais, com a participação de cavaleiros e amazonas. O evento tem início às 9h, na Fazenda Santo Expedito, de Valdemar Corguinho, com chegada na Fazenda do Paulinho, em Capinópolis, onde será servido o almoço. Vale lembrar que toda renda, tanto do almoço, quanto das bebidas, será revertida para o CLC – Curso de Liderança Cristã, da Paróquia de São Pedro e São Paulo.

À noite, a partir das 21h, acontece o desfile para a escolha da Garota Expocap 2018, na Praça ‘João Moreira de Souza’, com a festa só terminando lá pela madrugada com o show de Os Influentes animando a galera.

“Toda a comunidade capinopolense e da região está convidada para as nossas festas em comemoração aos 64 anos de Capinópolis, lembrando que na próxima semana, estaremos divulgando os pontos de troca de alimentos pelos ingressos para a Expocap, onde os nossos supermercados se prontificaram para serem pontos de troca. Troque antes o seu ingresso para evitar filas e tumultos na portaria do Parque ‘João de Freitas Barbosa’, lembra o prefeito Cleidimar Zanotto, que avisa a todos para chegarem mais cedo ao parque, pois de acordo com o laudo dos bombeiros, o Parque ‘João de Freitas Barbosa’ só comporta um público de 14 mil pessoas.

Para as pessoas que vão participar da festa na Praça ‘João Moreira de Souza’, sábado, a comissão organizadora avisa que por motivos de segurança não será permitido garrafas de vidro.

“Comemorar o aniversário de nossa Capinópolis é motivo de alegria para toda a comunidade, vamos festejar juntos”, convida o prefeito Cleidimar.

Artigos relacionados

RECENTES