21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Sabor Mineirin é qualidade na sua mesa

Em uma mostra de que o pior da crise já passou e de que é chegada a hora de arregaçar as mangas e trabalhar firme, visando o crescimento e a sua permanência no mercado, empresas estão cada vez mais, voltando a investir, seja em logística, infraestrutura, nos seus produtos, e claro, no Marketing publicitário, afinal não basta fazer algo bom, é necessário que as pessoas conheçam aquilo que você produz ou faz de melhor.

Baseado no que estamos afirmando, em Ituiutaba temos hoje bons exemplos, e um dos melhores é o “Sabor Mineirin” que está de casa nova, mais ampla e melhor planejada.

E os investimentos não ficaram apenas nisso, aconteceu também uma ampla diversificação de produtos, que vão desde a farofa tradicional, temperos, condimentos, mandioca descascada, pão de alho e muito mais.

Recursos foram também investidos na mão de obra, que hoje foi ampliada e capacitada, garantindo com isso, mais sabor e qualidade na sua mesa.

E como a Gazeta faz questão de conferir de perto, tudo o que leva ao conhecimento de seus leitores e internautas, o jornalista Joel Lima foi na última quarta-feira, dia 04, tomar um delicioso café da tarde, com diretores e demais equipe do Sabor Mineirin.

Pelas fotos você vai perceber que o café, assim como todo o lanche estava uma delícia, mas o que realmente impressionou o jornalista foi a estrutura da indústria, a qualidade dos produtos, a motivação de toda equipe trabalhando e principalmente, o otimismo de seus diretores.

Basta conversar um pouco com o Neilton ou com a Adriana, para você perceber que a ética, o dinamismo e principalmente a “Fé em Deus”, fazem parte do cotidiano dessa empresa.

Sabor Mineirin “TREM BÃO DIMAIS!”.

Previous article
Next article

Artigos relacionados

RECENTES