Objetivo da administração autarquia é minimizar os impactos sofridos pelos tijucanos em situações adversas A administração Superintendência de Água e Esgoto – SAE de Ituiutaba informou que está implementando formas de comunicação que estabeleçam uma relação mais próxima e efetiva com os tijucanos, usuários do serviço essencial do fornecimento de água. Os profissionais responsáveis pela gestão das redes sociais da autarquia trarão informações das ações de forma mais ágil, em tempo real, com alertas e avisos conforme os acontecimentos. De acordo com a diretora da SAE, Letícia de Castro Fernandes Garcia, a intenção é de estreitar o relacionamento com a população, de modo a evitar a desinformação e com a disponibilização das notícias de forma preventiva. As informações estarão sempre disponíveis nos campos feed e stories nas redes sociais oficiais Facebook ‘SAE Ituiutaba’ e Instagram @saeituiutaba. Siga os perfis e saiba de todos os acontecimentos relacionados à autarquia. Em situações adversas e urgentes, por exemplo, durante fortes chuvas com rompimento de adutoras ou interrupções de fornecimento, tais informações estarão disponíveis por meio desses canais.

COMENTE NO FACEBOOK