29.8 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

SAE investe em obra de melhoria no sistema de distribuição de água

Em virtude das contínuas ocorrências de vazamento de água na adutora localizada no cruzamento da Avenida Dezessete com a Rua Vinte e Dois, a Superintendência de Água e Esgotos (SAE) realizou, neste domingo (19), a substituição da tubulação antiga por tubo em PVC.

Visando promover melhorias no sistema de abastecimento e distribuição de água de Ituiutaba, a equipe de manutenção trabalhou intensamente para executar as intervenções no menor prazo possível, sendo assim, substituídos aproximadamente 30 metros de tubulação.

Dentro do planejamento da Autarquia, esta intervenção marca o começo de grandes obras que ainda estão por vir, com previsões para o início do próximo ano. Segundo a diretoria, é importante que a população compreenda que para a realização de grande parte dessas melhorias, serão necessárias interrupções no abastecimento, sendo que, em alguns momentos, poderão acontecer mais de uma parada no sistema, pois os serviços precisam ser realizados em etapas.

“A equipe da SAE tem trabalhado ininterruptamente, sempre pensando no melhor atendimento e na contribuição para a melhoria na qualidade de vida da população”, esclarece através de nota, a diretoria da SAE. “A SAE conta com a compreensão de toda a população e, solicita que, sempre que um vazamento for identificado, avise a Autarquia o mais rápido possível para que os reparos sejam realizados de imediato”, conclui.

Artigos relacionados

RECENTES