Foi celebrada na noite de 28 de maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora das Vitórias, em Santa Vitória, uma missa em Ação de Graças aos 70 Anos do Município. A celebração ficou a cargo dos párocos, Padre Ailton e Cônego Tonhão que se uniram para relembrar um pouco da história do município, falar sobre a importância de comemorar essa data e refletir sobre o que a sociedade e os governantes contribuem, diariamente, em prol do desenvolvimento do município.

Na procissão de entrada, o prefeito Salim Curi acompanhado pela primeira-dama Mariza Curi, o vice-prefeito Renato José de Paula e sua mulher Jane Parreira, os secretários municipais e vereadores da bancada, compareceram à missa, além de servidores da administração municipal e população santa-vitoriense.

O prefeito Salim Curi, aproveitou a reflexão durante a missa e enfatizou que há 16 anos reside em Santa Vitória. Falou também que se sente honrado, por se tornar Prefeito Municipal. “Nós estamos aqui para agradecer, para comemorar juntamente com a comunidade católica, esta data tão especial, dos 70 anos de emancipação política da nossa cidade. Também para trabalhar e conduzir com responsabilidade todos os compromissos assumidos juntos aos cidadãos do nosso município”, concluiu

COMENTE NO FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here