29.4 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Santa Vitória Pesca 2019 bateu recordes

Santa Vitória Pesca 2019 bateu recordes

Como idealizado pelos organizadores que se uniram para promover o turismo e a pesca esportiva no município de Santa Vitória, o Santa Vitória Pesca 2019 superou todas as expectativas e foi sucesso com 91 equipes participantes vindas de vários lugares do Brasil e com o maior peixe capturado até o momento na competição, medindo 64 cm.

O Prefeito Salim Curi sempre acompanhado pelo vice-prefeito Renato José de Paula participou ativamente de todos os momentos do evento. Houve a recepção aos pescadores com um saboroso café da manhã e, logo em seguida foi dada a largada que aconteceu de forma tranquila, segura, formou volume e deixou o momento ainda mais emocionante com a liberação de todas as equipes para navegar em direção aos pesqueiros.

Totalmente estruturado pela Administração Municipal por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente e Pesca e Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com Camarâ Municipal de Vereadores e ASPEV, a Ilha do Nino, à margem mineira do Rio Paranaíba e o Distrito de Perdilândia sediaram a etapa semifinal de um dos maiores eventos da pesca esportiva, o Circuito Tucuna Máster Pesca de Competição.

Artigos relacionados

RECENTES