23.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Santa Vitória – Prefeitura adquire aparelho Ventilador Pulmonar

O prefeito Salim Curi, atendendo a emenda impositiva do vereador Marquinho da Farmácia, determinou à Secretaria de Saúde a aquisição de um Ventilador Pulmonar Mecânico para o Pronto Atendimento Municipal Jerônimo Teodoro

A aquisição de mais este aparelho muito beneficiará a população e oferecerá segurança para os pacientes que utilizam o serviço de urgência e emergência, sendo, também uma forma de facilitar e humanizar o serviço ofertado à população.

Na oportunidade, o secretário Geraldo Júnior falou sobre a aquisição do aparelho para o município. “A conquista deste equipamento hospitalar foi possível graças a uma indicação de emenda impositiva do vereador Marquinho da Farmácia. Este importante aparelho que será utilizado no Pronto Atendimento, na unidade de urgência e emergência, é recebido com alegria e alívio, pois somos sabedores de sua importância”, destacou.

Na oportunidade, o prefeito Salim Curi parabenizou o vereador pela indicação e destacou a importância do equipamento hospitalar. “Este equipamento dará todo suporte ao paciente oferecendo um pouco mais de confiança, ofertando menos risco para eles, portanto, muito necessário aos casos mais urgentes, atendidos no Pronto Atendimento”, finalizou.

Artigos relacionados

RECENTES