30.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Santa Vitória – Presidente Eudécio fala sobre seu trabalho

O presidente da Câmara Municipal de Santa Vitória, vereador Eudécio Rezende de Freitas, recebeu a equipe de jornalismo da Gazeta do Pontal de Minas, em seu gabinete, onde falou de seu trabalho frente ao Legislativo e também de suas expectativas para os próximos anos.

Gazeta – Primeiro mandato como vereador e já chegando a presidência dessa casa. Como foi esse trabalho durante 2018?

Eudécio – Olha Joel, foi de extrema importância, tanto para mim, que tive a oportunidade de adquirir experiencia, como para o município de Santa Vitória, pois as conquistas foram muitas e graças ao trabalho de gestão dos vereadores que se empenharam na busca por recursos junto a Belo Horizonte e Brasília. Conseguimos implantar o Parlamento Jovem, temos hoje a transmissão ao vivo das nossas reuniões, edificamos a sub-câmara em Chaveslândia, levando o Legislativo para mais perto das pessoas, entre outras coisas. Enfim atendemos os principais anseios de nossa população.

Gazeta – O seu trabalho como parlamentar, teve efeitos para a cidade, os Distritos e também zona rural, isso é valorizar a todos os cidadãos?

Eudécio – Sem dúvida nenhuma meu caro jornalista, valorizar a todos, sempre foi nosso objetivo ao desempenhar nosso trabalho.

Gazeta – E as expectativas são boas para os próximos anos?

Eudécio – Sim, como frisei no início, a experiencia adquirida durante 2018, será de fundamental importância para conseguir até o último dia de meu mandato, realizar o máximo em prol da população de Santa Vitória. Vou continuar trabalhando e podem ter a certeza de meu empenho junto aos deputados, no sentido de conquistar melhorias e benefícios para nossa gente.

Artigos relacionados

RECENTES