31 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Santa Vitória – Secretário Junior Sebastião concede entrevista à Gazeta

A Gazeta do Pontal de Minas com seu jornalismo dinâmico é o único jornal diário aqui da região, circulando de fato, em 2 estados do Brasil. Com isso, cresce a nossa responsabilidade por estar cada vez mais presente, nas localidades onde somos parceiros na divulgação, do desenvolvimento que acontece diariamente, proporcionado pelo constante trabalho das administrações municipais. Em Santa Vitória estivemos com o Secretário de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais (Transporte), Junior Sebastião de Souza, onde fomos conferir de perto o trabalho que sua equipe estava fazendo na Estrada que proporciona acesso a Usina Santa Vitória, na região da Limeira.

Em pouco tempo ali, foi possível constatar o ótimo nível do trabalho executado, que vai garantir uma boa trafegabilidade para quem precisa usar essa estrada.

“As chuvas já chegaram e com isso o nosso trabalho só aumenta, pois são muitos Km de estradas municipais em Santa Vitória e precisamos garantir que elas estejam em boas condições para todos. Este é o objetivo de todos os dias da nossa equipe da secretaria, que trabalha diariamente garantindo o escoamento da produção agrícola, o transporte dos alunos que residem na zona rural, assim como para os demais usuários dessas estradas. Na verdade, esse trabalho é uma resposta aos anseios do nosso produtor rural”, frisou o Secretário Junior.

Gazeta – As dificuldades são grandes, mas sua secretaria tem sido parceira da zona rural?

Junior – Sem dúvida nenhuma. A administração do prefeito Salim Curi e do vice Renato é pautada por ações que estão alavancando o desenvolvimento e proporcionando dias melhores para toda população. No que diz respeito a nossa secretaria, a ordem é para trabalhar lado a lado com o produtor rural.

Gazeta – Como tem sido para você, fazer parte dessa atual gestão?

Junior – Precisamos agradecer primeiramente a Deus e depois ao prefeito Salim, que nos convidou para estar a frente dessa secretaria e também por nos proporcionar condições e liberdade para executar um bom trabalho em prol desse setor.

Artigos relacionados

RECENTES