22.5 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Santa Vitória – Tudo pronto para o início do 39º Campeonato Municipal de Futebol Amador

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e, em parceria com a Liga Esportiva de Santa Vitória, entidade filiada a Federação Mineira de Futebol realizará na sexta-feira, dia 06 de abril a abertura oficial do 39º Campeonato Municipal de Futebol Amador. O evento terá inicio às 20 horas, no estádio do Vila Nova Futebol Clube.

Para o lançamento do 39º Campeonato Municipal de Futebol Amador foi realizado, no gabinete do Prefeito, um encontro entre as autoridades políticas com os representantes de todas as equipes participantes do certame e ficou acertado a participação apenas de atletas residentes no Município, conforme o desejo da comunidade santa-vitoriense

O prefeito Salim Curi falou da importância da realização do campeonato, da valorização dos atletas do município, elogiou o trabalho sério e eficiente desenvolvido pela Secretaria de Esportes em parceria com a LESV e dos presidentes dos oito clubes esportivos que integram o campeonato.

“Nosso grande objetivo é ajudar as pessoas. Estou feliz porque sei que todos os dirigentes dos clubes esportivos, o Presidente e a diretoria da Liga Esportiva e a população da nossa cidade foram beneficiadas com essa iniciativa de promover um campeonato com oportunidade para os nossos atletas”, pontuou o Prefeito Municipal.

No jogo de abertura do evento, os clássicos do nosso futebol, Vila Nova e Vitória Esporte Clube se enfrentarão promovendo um espetáculo para os desportistas santa-vitorienses que poderão acompanhar as rodadas e aplaudir os atletas amadores da cidade.

A primeira rodada segue com jogos nos dias 07 e 08 de abril, no estádio José Franco de Gouveia, às 17h30min horas Novo Horizonte X Vila Rica; na Perdilândia, às 15h30min Perdilândia x Chaveslândia e no Adonirão, às 15h30min horas, Flamengo e AMES, contemplando assim todas as comunidades.

Artigos relacionados

RECENTES