20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

São Luiz vence e conquista o Amador 2018

Ituiutaba – Depois de ver o Guarani Esporte Clube interromper uma sequência de cinco títulos seguidos no Campeonato Amador de Futebol de Ituiutaba em 2017, o São Luiz Esporte Clube voltou a ocupar o ponto mais alto do pódio neste domingo, para levantar o troféu de Campeão Amador 2018. Este foi o sexto título conquistado pela equipe comandada pelo técnico Alessandro Januário, nas últimas sete edições do Campeonato Amador de Ituiutaba.

Na grande final, que aconteceu no Estádio da Fazendinha e que foi acompanhada por um excelente público que ocupou praticamente toda a arquibancada e o entorno do campo, o São Luiz teve como adversário, a forte equipe do Sabson Esporte Clube. Com arbitragem fornecida pela Federação Mineira de Futebol, o jogo começou bastante disputado, mas, com o decorrer da partida, prevaleceu o entrosamento e a superioridade técnica do São Luiz, que se sagrou vencedor pelo placar de 2 a 0. Os gols marcados por Everson e Bruno Vilela.

O capitão do São Luiz Esporte Clube recebeu o troféu de campeão, que foi entregue pela Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Professora Edmar Franco Borges Paranaíba. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Renato Moura, entregou o troféu de vice-campeão ao Sabson Esporte Clube. O Guarani Esporte Clube recebeu das mãos do vereador Gilson Humberto, o troféu de terceiro colocado, enquanto que o troféu de quarto colocado foi entregue pelo Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Isaias Tadeu, ao Botafogo Esporte Clube.

Artigos relacionados

RECENTES