29.8 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Saúde recebe verba de R$200 mil reais para PSFs

O município de Capinópolis recebeu nestes dias recursos da ordem de R$200 mil reais destinados à saúde, os quais já estão na conta do município, graças a uma ação parlamentar dos vereadores Caetano Neto da Luz e Edwardão e do presidente do PSDB local, Jorginho Jacoub, junto a um deputado federal.

“Esses recursos chegam em muito boa hora, e vão ser utilizados para equipar as unidades básicas com material permanente, mesas, cadeiras, ar-condicionado e nesse pedido também tem um gerador de energia para evitar a perda de vacinas, com a construção de uma central de freios”, disse a secretária Sandra Barbosa.

O vereador Edwardão disse que como faz parte da base do prefeito, estava ali com muita alegria, pois era uma conquista dele junto ao vereador Caetano, que em viagem a Brasília foi ao gabinete do deputado e requisitou os recursos.

“Chegamos lá e fomos muito bem atendidos e hoje, graças à Deus, estamos já com os recursos em conta”, disse.

O vereador Caetano disse que, além desse recurso, já está empenhado um ônibus para o transporte escolar de porte grande, para transportar estudantes universitários e de cursos técnicos.

“O ônibus foi empenhado e tão logo seja pago, será entregue aqui mesmo em Capinópolis”, disse o vereador Caetano.

“Nós ficamos felizes ao receber mais recursos para a saúde, pois temos condições de melhorar não só o atendimento, mas também a qualidade de vida de nossos servidores, com a aquisição de novos móveis para os nossos PSFs”, comemorou o prefeito.

Artigos relacionados

RECENTES