20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Secretaria de Desenvolvimento Social beneficia famílias carentes com fraldas infantis e geriátricas da parceria com a empresa Mafra Terra

A Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social recebeu a doação de mais uma remessa de fraldas infantis e geriátricas que posteriormente serão doadas às famílias cadastradas nos Cras Geni Braga da Silva e João Pinheiro, no Bairro Dom Alexandre e Vila Rica e no Abrigo dos Idosos “Dionísio de Sousa Santos”.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi comemorou a doação que já acontece desde o primeiro ano da gestão, por meio da parceria com a empresa Mafra Terra, que produz as marcas Hipopó Baby e Confort Master.

“A Empresa Mafra Terra, nossa grande parceira, sempre contribui através dessas doações para amenizar os problemas sociais que afetam grande parte da sociedade. Mais uma vez, gestos de apoio e solidariedade como este beneficiam muitas pessoas e nos ajudam a diminuir a vulnerabilidade e realizar um trabalho para desenvolvimento”, explicou Mariza Curi.

Artigos relacionados

RECENTES