22.3 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Secretaria de Saúde promoveu mais uma importante ação

Capinópolis – A Secretaria Municipal de Saúde, fechando o Agosto Dourado, que é um mês de ações voltadas para o incentivo ao aleitamento materno, promoveu no salão ‘João Felippe’, na noite de terça-feira, dia 03, um evento que contou com a presença de várias residentes da UFU que, em três stands, levaram informações às mamães e futuras mamães sobre a importância do aleitamento materno, ensinando técnica para ajudar o bebê e ‘pegar’ o peito e a ministrar a mamada com segurança e nas melhores posições.
Na parte externa do salão, um pula-pula fez a alegria das crianças que se divertiram enquanto as mães participaram das palestras, sendo também servida deliciosa pipoca.
A secretária de saúde, Sandra Barbosa, abriu o evento frisando sua certeza de que todas as mulheres ali presentes, iriam aprender mais. Sandra também agradeceu a presença das residentes da UFU, bem como de toda a sua equipe.
Ao final do evento, todas as pessoas ali presentes foram convidadas para um delicioso lanche.
“Este evento fechou o nosso agosto dourado, um mês onde o aleitamento materno foi incentivado em nossa comunidade”, disse Sandra. 

Artigos relacionados

RECENTES