28 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Secretaria de Trânsito libera acesso ao Jardim Europa 2 pela Napoleão Faissol

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade – SEMTTRAM liberou, no último dia 20, o acesso de veículos ao bairro Jardim Europa 2, através de intervenção feita na Avenida Napoleão Faissol. É a segunda obra de acesso a bairros executada em menos de dois meses. A outra foi no Bairro Marta Helena, pela mesma Avenida Napoleão Faissol.

De acordo com o secretário Odeemes Braz dos Santos, equipes do Trânsito estiveram nos últimos dias no Jardim Europa 2, onde refizeram praticamente toda a sinalização vertical e horizontal, além da substituição de aproximadamente 30 placas de pare. Trabalho semelhante deverá se estender aos novos bairros e conjuntos habitacionais, construídos nos últimos anos em Ituiutaba.

“Toda mudança no trânsito ou a realização de obra de melhoria, demanda uma observação criteriosa. Procuramos agir com base em levantamento de informações precisas e estudos detalhados, com o objetivo de acertar na ampliação da segurança no trânsito, prevenindo e contribuindo para a diminuição de acidentes”, afirmou Odeemes.

Artigos relacionados

RECENTES