21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Secretaria Municipal de Meio Ambiente está em novo endereço

Ituiutaba – O contribuinte interessado em solicitar junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, serviços como a poda de árvores, declaração ambiental, fiscalização de Áreas de Preservação Permanente (APP) no perímetro urbano ou mesmo doação de mudas nativas da região, agora devem se dirigir até a Rua 24 nº 1056 entre as Avenidas 15 e 17, no centro.

No mesmo endereço também funciona a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A iniciativa de compartilhar o mesmo prédio para as duas secretarias, foi do secretário Renato Moura, agora também titular interino de Meio Ambiente, dentro do processo de redução de despesas adotado pelo Município, para enfrentar a grave crise financeira provocada pelo contingenciamento de recursos de Ituiutaba, por parte do governo do Estado.

“Estamos diante de um desafio e animados para ajudar com responsabilidade a administração do Prefeito Fued Dib, agora também interinamente na pasta de Meio Ambiente. Ainda neste mês estaremos anunciando as novas diretrizes de trabalho. O nosso antecessor, Ivanilson Neves, fez bom trabalho e a pasta está devidamente organizada, com vários projetos em andamento. A equipe é preparada e competente, o que facilitará bastante o nosso trabalho no momento de desenvolver novas ações e novas parcerias”, concluiu Renato Moura.

Artigos relacionados

RECENTES