20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Secretário Renato Moura lança nesta quarta-feira a FEPROARTI

O secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura, lançará nesta quarta-feira (27), a partir das 18h, a Feira do Produtor e Artesão de Ituiutaba – FEPROARTI, na quadra de esportes da Estação Cidadania (antigo CEU), na Praça Mario Natal Guimarães, situada à Rua Oito com a Avenida 39, Bairro Natal. A feira contará com mais de 40 comerciantes, inscritos no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Natal, e comercializará alimentos, hortifrúti e artesanato de alta qualidade. 
Renato Moura disse que a FEPROARTI movimentará o comércio local e dará mais oportunidades de renda para os comerciantes que participarão da feira. Ainda de acordo com o secretário, a intenção é que esse projeto possa, futuramente, ser estendido para os outros CRAS de Ituiutaba. “Convido a todos para participarem da FEPROARTI. Não fiquem de fora”, disse Renato.

 A Feira do Produtor e Artesão de Ituiutaba conta com apoio da Prefeitura Municipal, FACMAIS, SEBRAE e UNOPAR, que abraçaram a causa e deram todo o suporte aos comerciantes.

Artigos relacionados

RECENTES