22.3 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Semana da Mulher no Senac traz à reflexão importante tema

O que realmente fazemos no mundo? O que nos faz felizes? Será que compartilhamos nossos dons e talentos? Entre 9 e 13 de março, uma programação recheada irá celebrar a Semana da Mulher do Senac, que levará a uma reflexão sobre estes questionamentos. Este ano, o tema do evento é “Transformando o ser com seu fazer”.São atividades gratuitas e variadas, que serão realizadas nas unidades da capital e interior do estado.

De acordo com a gerente de Produtos do Senac, Patrícia Carvalhais, a semana dedicada às mulheres é uma oportunidade de levar a elas iniciativas educacionais que valorizem as técnicas manuais nos diversos segmentos, com foco   na geração de renda, empreendedorismo, sustentabilidade e empoderamento.

Em Ituiutaba

Em Ituiutaba teremos a palestra:  Prevenção ao Câncer de Mama no dia 04/03 realizada no Sindicomércio Ituiutaba, na Av. 15, sala 1204 – Edifício Jóquei Clube – Centro.  

Outras informações, assim como a programação completa do evento, estão disponíveis pelo mg.senac.br, ou pelo telefone (34) 3268-0600 ou 0800 724 4440.

Artigos relacionados

RECENTES