20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Semana do Idoso em Gurinhatã – Respeito e Dignidade na Melhor Idade

Respeito, dignidade, carinho, amor e atitude. Esses são alguns dos significados dado às atividades desenvolvidas pela Prefeitura de Gurinhatã junto ao Grupo da Melhor Idade na Semana do Idoso.

 

As atividades foram coordenadas pela equipe do Departamento Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que teve tarde de lazer no Karaíba TC, Caminhada da Alegria, Tarde da Alegria no Lar do Idoso, Missa em Ação de Graças aos Idosos na Paróquia de São Jerônimo, Dia da Beleza com corte de cabelo e escova no Centro de Convivência Vânia Guimarães, almoço e Baile da Alegria.

 

Os idosos também participaram de atividades em parceria com o Departamento de Saúde, na Praça Adalardo Muniz Borges, com Aferição de Pressão Arterial e Glicemia, culminando no domingo com o Almoço e Leilão Lar do Idoso São João Batista.

 

O ponto alto da Semana do Idoso ocorreu numa viagem proporcionada pela Prefeitura Municipal, a Cachoeira Dourada de Minas, onde os idosos tiveram um dia muito especial.

Artigos relacionados

RECENTES