27.4 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Seminário de Marketing Digital ofereceu conteúdo de qualidade aos participantes

O palestrante Wender Prado, a organizadora do evento da Agência Mercado Digital, Adriana Souza, Renato Mendes da Gazeta e o outro palestrante Fábio Augusto.

Ituiutaba – Realizado pela Agência Mercado Digital com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba, ACII, e de outros parceiros da cidade, o Seminário de Marketing Digital do Pontal começou ontem a noite, dia 3 de maio, com duas palestras repletas de novidades e conteúdo.

Para abrir de forma oficial o evento a organizadora e realizadora do seminário, Adriana Souza e o presidente da ACII, Oleir Borges deram as boas-vindas ao público, ressaltando a importância da solidificação de um trabalho, para as empresas, também no mundo digital.

O primeiro palestrante da noite foi Wender Prado, que falou sobre o tema, Redes Sociais – Aumente suas vendas na internet, com foco nas principais mídias sociais e como utilizar estas mídias para ampliar o alcance de sua visibilidade e aumentar seu engajamento e vendas on-line.

Depois um Coffee Break e Network encerrou os trabalhos da noite o palestrante Fábio Augusto que falou sobre o tema E-Commerce, também amplamente discutido inclusive com o uso de ferramentas específicas e que ajudam no alavancar de seus negócios na internet.

Artigos relacionados

RECENTES