21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Semttram promove melhorias no trânsito de Ituiutaba

Com o objetivo de levar mais segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pela Avenida 17 ou pelo trecho duplicado da Rua 14, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade – SEMTTRAM está concluindo a obra que elimina o cruzamento que havia entre estas duas vias. Este procedimento também objetiva favorecer a mobilidade no local.

“A cada intervenção ou outra mudança que promovemos no trânsito, pensamos em primeiro lugar se tal procedimento vai aumentar a segurança no local. Diante do grande número de veículos existente hoje em nossa cidade, precisamos atuar de forma firme e com efeito positivo para as pessoas. Todas as decisões que tomamos estão embasadas em estudos e informações atualizadas”, afirmou o secretário de Trânsito, Odeemes Braz.

Dados da Receita Estadual confirmam que atualmente Ituiutaba tem 67.129 veículos, entre carros, caminhões, motos e outros. Com base nos levantamentos que apontam os locais de maior incidência ou risco de acidentes, a Secretaria Municipal de Trânsito está tomando algumas providências, como é o caso do fechamento deste cruzamento da Avenida 17 com a Rua 14.

Artigos relacionados

RECENTES