25.9 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Servidores de Santa Vitória recebem salários rigorosamente no último dia útil do mês trabalhado

Os servidores da Prefeitura de Santa Vitória receberam o pagamento do salário, do mês de fevereiro, hoje quarta-feira (28).  O prefeito Salim Curi vem cumprindo rigorosamente seu compromisso com o funcionalismo municipal de manter em dia a folha de pagamento, dentro do mês trabalhado.

“Estamos priorizando o pagamento do funcionalismo, bem como valorizando toda nossa equipe de trabalho. Continuamos honrando com a nossa missão de conduzirmos com responsabilidade o dinheiro público e todos os serviços públicos essenciais”, afirmou o prefeito Salim Curi.

O Secretário Municipal de Fazenda, Fábio Macedo enfatizou o trabalho constante da Gestão Municipal para cumprir com esta e com outras obrigações do nosso município. “Precisamos enaltecer o empenho do prefeito Salim Curi pelo seu comprometimento com o pagamento dos salários de maneira religiosa. Temos um planejamento estratégico e um trabalho de monitoramento constante, através do setor de RH da Prefeitura para cumprir com o servidor, o calendário de pagamento dentro do mês trabalhado”, pontuou Fábio Macedo.

Artigos relacionados

RECENTES