21 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Setor cafeeiro se reúne para mais uma Fenicafé

Já estão a todo vapor os preparativos para mais uma edição da Fenicafé, que acontece de 17 a 19 de março em Araguari, no Triângulo Mineiro. Em 2020, a Fenicafé atinge a marca de 25 edições ininterruptas, consagrando-se como o maior e o mais completo evento em se tratando de cafeicultura irrigada do Brasil.

A Fenicafé trata-se de uma feira de implementos, máquinas, serviços e tecnologia, aliados a muita informação. A Feira é dividida em três partes o 25º Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado, 23ª Feira de Irrigação em Café do Brasil e o 22º Simpósio de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada.  Atrai mais de 20 mil pessoas vindas de mais de 100 cidades brasileiras com históricos ligados à cafeicultura.

São mais de 90 expositores e volume de negócios superiores a 30 milhões de reais. A Feira é uma excelente oportunidade para empresários da agroindústria, produtores rurais, pesquisadores, estudantes e profissionais ligados ao agronegócio de se atualizarem e gerarem novos e melhores negócios.

Artigos relacionados

RECENTES