22.2 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Sicoob Creditril inaugura sede própria no Prata

A Cooperativa de Produtores Rurais e de Livre Admissão do Triângulo – Sicoob Creditril inaugurou, no último dia 03 de agosto, a sede própria do ponto de atendimento – PA da cidade de Prata. A diretoria e empregados da unidade receberam os mais de 200 convidados para uma cerimônia que marcou o início das atividades do PA que agora será chamado PA João Terra, em homenagem ao cooperado João Batista de Queiroz, ex-presidente da Cooprata- Cooperativa dos Produtores Rurais de Prata.

 

A Cooperativa começou suas atividades em Prata no ano de 2003, com sede em um imóvel cedido pela Cooprata. Desde então, o Sicoob Creditril passou a ser reconhecido na região, o número de cooperados aumentou e, ao longo dos anos, o espaço tornou-se pequeno para atender a demanda crescente.

 

O PA João Terra tem uma grande importância para o Sicoob Creditril que registrou, nos últimos seis meses, um crescimento de 14% em relação ao mesmo período do ano passado.  Atualmente, a Cooperativa conta aproximadamente 10 mil associados.

Artigos relacionados

RECENTES