19.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Sinal 4G da Algar chega a Capinópolis ainda em maio

Presidente do legislativo de Capinópolis, Ivo Américo, fez o anúncio da novidade que chega à Capinópolis ainda em maio.

Capinópolis – Hoje a maioria dos grandes centros comerciais já trabalham com a velocidade de navegação 4G, que é um sistema muito mais rápido e eficiente que o 3G, porém no interior não é grande o número de cidades que possuem a tecnologia.

Na última reunião do legislativo de Capinópolis, que acontece todas as segundas-feiras, o presidente da Câmara Ivo Américo trouxe por meio da leitura de correspondência, uma ótima notícia para os moradores de Capinópolis, que foi a ele encaminhada pelo Gerente de Relacionamento de Mercado da Algar, Gerson Sebastião de Souza.

Segundo Ivo Américo ele entrou em contato com a Algar ainda no final de 2017, na oportunidade apoiado por todos os vereadores, solicitou um estudo para implementação do sinal 4G no município, e agora o ofício enviado pelo Diretor do Grupo, Gerson Sebastião vem de encontro com os anseios do município.

“Trabalhamos pelo desenvolvimento de Capinópolis, eu e todos os meus colegas vereadores temos um só objetivo, trabalhar pelo povo. Hoje quando recebi está correspondência fiquei muito feliz, porque junto com esta nova tecnologia, virá melhorias nos serviços já existentes e cabe a todos os parlamentares dessa casa de leis continuar fiscalizando”, disse Ivo Américo.

Segundo informações o sinal 4G da algar entrará em operação em Capinópolis, no final do mês de maio.

 

Artigos relacionados

RECENTES