24.6 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Sindicato dos Produtores Rurais é homenageado nos 71 anos da EMATER

Capinópolis – O presidente do Sindicato dos Produtores de Capinópolis e Cachoeira Dourada, Wesley Barbosa, recebeu no último dia 09, no Yquara Hotel, em Cachoeira Dourada (MG), durante a sessão comemorativa dos 71 anos da EMATER e do Dia Nacional do Extensionista Rural a homenagem como Parceiro Destaque.
Esta homenagem é um reconhecimento das ações conjuntas, com foco no desenvolvimento sustentável. A conexão com produtores rurais e parceiros é força vital da Assistência Técnica e Extensão Rural e alimenta o dinamismo empreendedor, no enfrentamento dos desafios no campo e na cidade, adequado a diversidade da realidade social. Alavanca também um trabalho participativo que viabiliza o acesso às políticas públicas, de forma integrada que transforma saberes e conhecimentos em tecnologias e inovações.
“Nós agradecemos a honra, afirmando o nosso compromisso com o homem do campo e colocando-nos sempre à disposição para ajudar o Brasil a continuar crescendo, tendo em vista que o agronegócio é a base da economia nacional”, disse Wesley Barbosa, que além de presidente do Sindicato Rural preside também a Aprosoja Minas.
A homenagem ao Sindicato foi entregue pelo prefeito de Cachoeira Dourada (MG), Ovídio Afro Dantas, pelo gerente regional da EMATER, Gilberto Freitas e pela engenheira agrônoma Waldeny Maria da Luz Ribeiro. 

Artigos relacionados

RECENTES