22.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Sindicato dos Produtores Rurais e SENAR promovem curso em parceria com a Monsanto

 

Capinópolis – Foi realizado de 20 a 24 de agosto, na Monsanto, em Cachoeira Dourada de Minas, o curso de ‘Trabalhadores na Mecanização Agrícola – Tratores, operação e manutenção com implementos’ através da parceria do Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada, o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e a Monsanto.

“Foi um curso bastante proveitoso, tendo em vista que o público composto por servidores da Monsanto, têm bastante interesse em aprender todas as técnicas”, disse o instrutor do SENAR.

O presidente do Sindicato, Wesley Barbosa, destacou a importância dos cursos do SENAR: 

“Essa qualificação da mão-de-obra é muito importante para quem participa do curso, pois consegue melhor qualificação e, com isso, aumenta a renda familiar. Já para as empresas e empregadores a qualificação garante qualidade e maior produção. O SENAR se preocupa, tanto com a qualidade, quanto com a segurança no campo”, disse ele.

Através desta parceria o Sindicato dos Produtores Rurais vai ofertar vários cursos ainda em 2018. Para maiores informações ligue 3263-1719 e fale com a mobilizadora do SENAR, Sandra Donizete. 

Artigos relacionados

RECENTES