22.3 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Sindicato dos Produtores Rurais e SENAR promovem três cursos em novembro

Capinópolis – O Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada e o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, promovem nesse mês de novembro, mais três importantes cursos em Capinópolis, voltados para o setor.

Curso de Derivados de Salgadinhos e doces de festa
Em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, o SENAR e o Sindicato Rural promovem  o Curso de derivados de salgados e doces de festa, que será realizado de 11 a 13 de novembro, no Centro de Convenções, no Parque de Exposições ‘JFB’.

Curso de Manutenção e Operação de Trator
Também na segunda semana desse mês, de 11 a 15 de novembro, acontece o curso de Manutenção e Operação de Trator, totalmente gratuito. Procure o Sindicato dos Produtores Rurais e faça logo a sua inscrição, pois as vagas são limitadas. Maiores informações podem ser obtidas no Sindicato Rural, pelo telefone (34) 3263-1719.

Curso de Operador de Motosserra / Manutenção e Operação
Com o Tema Legislação Florestal – NR12, Saúde e Segurança do Trabalho; Manutenção e operação da máquina, estão abertas as inscrições para o curso de Operador de Motosserra, que será realizado na Fazenda Santa Jacinta, no município de Capinópolis.
 “Mais uma vez o nosso Sindicato marca presença junto à comunidade para levar cursos importantes, que neste momento de crise auxiliam na melhoria da renda familiar, bem como também beneficia o setor produtivo rural”, comentou Sandra Donizete, mobilizadora do SENAR em Capinópolis.

Artigos relacionados

RECENTES