21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Sindicato dos Produtores Rurais, SENAR e Secretaria de Desenvolvimento Social promovem Curso de Educação na Adolescência

 

Capinópolis – O Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada, o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveram de 20 a 22 de fevereiro, na UAITEC, o Curso de Educação na Adolescência, tendo como público alvo, pessoas que atuam em vários programas e projetos sociais e que trabalham com os adolescentes.

“Neste curso nós tratamos dos transtornos que os adolescentes sofrem, como eles devem ser orientados para que tenham uma vida tranquila e produtiva”, disse a instrutora do SENAR, Ana Carolina.

A assistente social Cristiane Lino, da Secretaria de Desenvolvimento Social, falou da parceria da Secretaria, dando todas as condições para que o curso fosse realizado, destacando principalmente o trabalho do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, que agiu diretamente para que o curso acontecesse.

Já o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Wesley Barbosa, destacou a importância das parcerias, pois com elas o sucesso pode ser atingido com mais eficiência, nas mais diversas atividades.

“Em 2018 realizamos dezenas de cursos beneficiando centenas de famílias, que puderam aumentar a renda familiar, com a qualificação profissional, agora em 2019 já começamos com o pé direito, neste importante curso”, disse Wesley.

Artigos relacionados

RECENTES