21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Sobrevivente de grave acidente visita os Bombeiros para agradecer

O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar em Ituiutaba recebeu a visita de Dalila, sobrevivente de um grave acidente ocorrido na MGT-461 em Gurinhatã no dia 1º de janeiro desse ano.
A vítima que foi resgatada com a sua família de uma ocorrência envolvendo dois carros em colisão frontal compareceu ao quartel dos Bombeiros para agradecer aos militares que aturam no salvamento.
De acordo com Dalila, ela ficou 12 dias hospitalizada no Hospital São José em Ituiutaba acordando consciente apenas 4 dias após o acidente. Além das diversas fraturas, cirurgias, convulsões e até mesmo a necessidade de duas transfusões sanguíneas.
A filha dela 5 anos e seu filho de 3 também estavam no veículo e precisaram ficar dois dias internados na UFU – Uberlândia. A filha teve um corte de 4 pontos no pé e o filho teve traumatismo craniano e trincou a clavícula.
O marido dela quebrou a mão esquerda e teve um corte na perna de 6 pontos. O irmão dela quebrou a mão direita e a prima do marido teve um corte no joelho que também foram necessários 6 pontos. Os três ficaram em observação na cidade de Santa Vitória por um dia.
Dalila ainda não pode andar devido a recuperação das cirurgias que realizou, se locomovendo com cadeira de rodas. Porém está otimista com os resultados e espera caminhar em breve.
Mulher de fé, Dalila acredita na proteção divina que salvou ela e toda a sua família desse trágico acidente, e afirmou que Deus utilizou a vida dos Bombeiros para salvar sua família.
Dalila fez questão de visitar os militares que atuaram no acidente, demonstrando imensa gratidão aos Bombeiros.
Os militares ficaram emocionados com a visita e de saber que a família se encontra toda em boa recuperação. Lembraram também da importância da equipe do SAMU que apoiou a ocorrência com 4 ambulâncias e com a equipe médica, tendo em vista o número de vítimas (7).
Bombeiro Militar: o amigo certo nas horas incertas.

Artigos relacionados

RECENTES