21.3 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Confira a coluna Social por Thales Roberto no Desfile de lançamento Coleção Noivas 2018 Lia Marries

Aconteceu na última quarta-feira, dia 11. O Desfile de lançamento Coleção Noivas 2018 Lia Marries no Palácio Ponto Alto.  Aconteceu na última quarta-feira, dia 11. O Desfile de lançamento Coleção Noivas 2018 Lia Marries no Palácio Ponto Alto.

O evento reuniu vários parceiros de sucesso do ramo de cerimonial de eventos, além da apresentação da coleção  2018 de vestidos para noivas com a mais alta costura da Lia Marries, o evento contou também com as lindas modelos da sociedade tijucana; entre elas a linda blogueira Camila Sou Sou, as queridas  Carita Mello e Isabella Faiad.

O Desfile ofereceu uma degustação super bacana de salgados e doces artesanais! Destaques especiais da coluna para a Apresentadora Alexandra Lacerda, pela excelente apresentação do desfile, Walisson Lima pelo cerimonial e organização  do evento, Sabrina Marques (Advogada) que arrasou na passarela com um lindo vestido, Anna Maria Arruda Consultora como sempre muito elegante e parabéns a toda equipe Lia Marries e parceiros envolvidos no Desfile!  Agradecimento especial a Lia (Lia Marries e 7 Moda Festa) pelo convite e a loja The New, que montou o meu look para o evento (Camisa Bio Black/Bio Two) e tênis Vans Off The Wall.

 

Artigos relacionados

RECENTES