24.6 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Solenidade marcou abertura do Projeto Seleções do Futuro

Capinópolis – Um concorrida solenidade no último dia 25, no salão ‘João Felippe’, marcou a abertura oficial do Projeto Seleções do Futuro em Capinópolis com a presença do prefeito Cleidimar Zanotto, o vice Jaisson, o presidente do Conselho Municipal do Esporte, José Alfredo, os vereadores Joãozinho e Daniel França, os assessores do deputado Zé Vitor – que foi quem apoiou Capinópolis na liberação dos recursos, familiares das crianças inscritas no Projeto e muito mais.

O que é o Projeto Seleções do Futuro?

O Projeto tem por objetivo a Implantação de núcleos de futebol de base em todo território nacional. Objetivo geral – Incentivar, desenvolver e democratizar o acesso à formação esportiva na modalidade futebol para crianças e adolescentes, buscando garantir com qualidade o direito constitucional ao esporte.

O prefeito Cleidimar Zanotto mostrou-se bastante entusiasmado com o Projeto em Capinópolis tendo em vista que ele próprio é um desportista.

“Lindo demais esse Projeto. Que bom ver a felicidade estampada do rostinho de cada criança e a alegria das famílias participantes”, disse o prefeito, que fez questão de agradecer a presença dos assessores do deputado Zé Vitor.

O presidente do Conselho Municipal do Esporte, José Alfredo, destacou a importância do Projeto e agradeceu a toda a equipe do Conselho que sonhou, correu atrás e finalmente vê o Projeto sendo implantado em Capinópolis.

Pelo Projeto Seleções do Futuro as crianças receberão o uniforme completo, inclusive chuteiras e bolas, tendo como coordenadora a Cristiane Martins, técnico o professor João Neto (Bozó) e monitores Alex, Jandessé, Jéssica Naiane e Mateus Domingos.

Os treinamentos acontecerão no Estádio ‘Norberto Simari’.

Artigos relacionados

RECENTES