23.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Solenidade marcou entrega de nova sede do Capinópolis Prev

Capinópolis – Uma solenidade bastante concorrida aconteceu no último dia 13, para entrega da reforma e ampliação do prédio do Instituto Municipal de Previdência, o Capinópolis Prev. Na obra foram aplicados R$71.043,98, recursos estes, conseguidos através de economia da taxa mensal para manutenção do Instituto, que é de 2% da arrecadação do município.

“Nós fizemos muita economia, cortando gastos que achamos desnecessários desde o dia que assumimos essa autarquia, conseguindo nos anos de 2017, 2018 e 2019 economizar os R$71 mil reais aplicados na obra”, disse Severino Gomes da Silva, afirmando que esta conquista não foi só dele, mas de toda a sua equipe que trabalhou com afinco, contando sempre com o apoio dos Conselheiros e do prefeito Cleidimar Zanotto.

O presidente da Câmara, vereador Luciano, destacou que aquela era mais uma conquista da gestão do prefeito Cleidimar Zanotto, ressaltou a parceria do Legislativo com o Executivo, lembrando que os vereadores aprovaram a indicação para que o Instituto reformasse o seu prédio e deixasse de pagar aluguel e o prefeito atendeu.

Finalmente usou a palavra o prefeito Cleidimar Zanotto lembrando que no princípio da gestão quando se optou por equiparar o salário do gestor do Capinópolis Prev ao de um secretário municipal foi pensando em colocar ali pessoas competentes e qualificadas igual ao Severino.

“Nós estamos sempre trocando ideias sobre a gestão, porém há uma liberdade para que o Capinópolis Prev seja gerido pelo gestor, com o apoio dos Conselheiros e dos demais servidores, aos quais eu parabenizo neste momento”, disse o prefeito.

Artigos relacionados

RECENTES