22.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Superintendente do INCRA em visita a Gurinhatã

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano mais uma vez recebeu a visita de representantes do INCRA para tratar da regularização e de projetos de melhorias para os Assentamentos no Município.

Na manhã da última segunda-feira, 21/10, no DEMEC (Biblioteca Municipal Isabel Borges da Paixão), o prefeito se reuniu com representantes dos Assentamentos e com o superintendente do Incra/MG, Robson de Oliveira Fonzar, que destaca os esforços da autarquia para qualificar o processo de regularização.

“Por intervenção do deputado Federal Zé Silva, temos tido um grande respaldo por parte do INCRA na solução de problemas na nossa região, para levar dignidade e condição de trabalho para esses trabalhadores”, disse o prefeito.

Segundo Wender, desde o início de sua administração tem dado total apoio aos Assentamentos, seja levando melhorias nos serviços prestados pela Prefeitura, ou mesmo no apoio logístico junto aos órgãos diretivos, tendo nesta reunião a presença de representantes do PA Divino Rosa, PA Piedade Barreiro, PA Nova Rosada, PA Vargem do Touro e Acampamento Arco Iris.

Artigos relacionados

RECENTES