29.7 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img

Terceira Idade de Santa Vitória inicia os bailes semanais em grande estilo

Com a presença de mais de 200 pessoas da terceira idade, foi realizada na terça-feira, dia 19, o 1º Baile do Grupo Conviver no prédio, totalmente, reformado pela Prefeitura Municipal, através da secretaria municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Na abertura, a primeira-dama, Mariza Curi desejou as boas vindas e recebeu a todos com muito carinho ao lado do prefeito Salim Curi e da coordenadora, Aurilene Miranda Lacerda.

“Podemos comemorar essa grande novidade: a partir de agora, com esse espaço totalmente reformado e inovado, vamos dançar muito e promover outras ações que produz inúmeros benefícios positivos.

O Prefeito Municipal, Salim Curi falou da importância de sempre valorizar as pessoas, independentemente da idade. Também ressaltou o trabalho executado pela Prefeitura Municipal para atender os desejos dos jovens da 3ª idade, que contam um novo ambiente para realizar as suas atividades.

A Coordenadora do Grupo da 3ª Idade, Aurilene Miranda Lacerda estendeu os agradecimentos aos Gestores Municipais, ao Presidente do Grupo de Catira – “Vale da Alimentação”, Avenir Dorneles Primo e a todos os participantes. Também aproveitou para convidar o público para as novas oficinas que serão ofertadas nas dependências do prédio, durante todas as semanas.

Artigos relacionados

RECENTES