29.4 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Top Of Mind revela os melhores

Santa Vitória – Aconteceu na noite do último sábado, dia 10, na sede do Clube do 50, uma grande e prestigiada solenidade. Ali a Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória, e Câmara dos Dirigentes Lojistas, entregaram aos melhores do ano de 2017, de cada seguimento, o título máximo, “Top OF Mind”.

A presidente da ACISV Luzia Queiroz, ressaltou que a presença de cada um dos homenageados no evento era fundamental; “Hoje estamos entregando este prêmio a quem realmente ganhou, isso é fato. Quem quiser ter acesso a contagem dos votos pode ir até a ACISV e pedir para conferir a contagem, por isso temos tanta credibilidade. Vale frisar que quando acontece de alguém não poder participar, não transferimos o prêmio para o segundo colocado, e sim excluímos a categoria”, comentou Luzia Queiroz.

Na solenidade foram homenageadas 74 empresas e profissionais, dos mais diversos segmentos e que são destaque em Santa Vitória. A Gazeta do Pontal de Minas estava entre os homenageados, como o melhor e mais conceituado jornal impresso. Receberam o prêmio a diretora presidente, Heny de Souza, o também diretor, Marciano Malaquias, Jornalista Renato Mendes e Adriana Ribeiro, representando o departamento comercial.

Também estavam presentes, o presidente da CDL de Ituiutaba, Rodrigo Keiji e o presidente da CDL de Araguari, Crystiano Batista, representando a FEDERAMINAS e A FCDL.

“Receber este prêmio Top Of Mind, vem de encontro a tudo o que acreditamos ao longo desses 13 anos de mercado. Contudo, sabemos que ainda podemos e devemos melhorar ainda mais, para continuar não somente na cabeça, mas também no coração de nossos clientes e amigos. Seja no jornal impresso, no site, nas redes sociais, ou com nossas lives, tudo é pensado e projetado para oferecer o melhor aos nossos clientes, leitores e internautas. Hoje a equipe Gazeta do Pontal de Minas, só tem a agradecer a sociedade de Santa Vitória, por ter votado e acreditado no melhor jornal da cidade e da região. Muito Obrigado”, frisou Heny de Souza.

Artigos relacionados

RECENTES